Globo erra mais uma vez e BBB 19 vira caso de polícia: ‘Vergonha nacional’

PUBLICIDADE

A nova edição do Big Brother Brasil mal começou e pode acabar com a polícia tomando as rédeas da vida de um dos participantes da casa mais vigiada do país. Isso porque um dos confinados está sendo acusado de abuso, importunação e violência contra mulher.  Nas redes sociais, internautas atacaram o canal e chamaram o programa de  “vergonha nacional”. 

Globo é atacada por colocar mais um acusado de violência contra mulher no BBBB

Não é a primeira vez que pessoas são expulsas do programa. Em 2016, Marcos Harter foi desligado do reality show da TV Globo por motivo parecido. Dessa vez, o participante que enfrenta as acusações é o acreano Vanderson. 

Assim como  costuma acontecer em denúncias parecidas, várias mulheres já estão em contato com a polícia. Uma famosa revista noticiou nesta quinta-feira, 17 de janeiro, que pelo menos três mulheres teriam denunciado o participante a polícia. 

A investigação da Polícia Civil já foi  aberta e o  inquérito é mantido em sigilo para resguardar as informações e eventuais provas levantadas durante a investigação.Antes mesmo do BBB 19 começar, Maíra Menezes, uma das supostas vítimas de Vanderson, chegou a fazer um longo desabafo na internet, relembrando as agressões que teria sofrido.

Os familiares de Vanderson se dizem surpresos com a notícia envolvendo o brother. A família do participante do Big Brother Brasil diz que, já na época da denúncia da ex-namorada do brother, eles teriam procurado registros de ocorrência contra o brother, mas que nada na polícia foi encontrado. 

Agora a expectativa está em torno  do fato se a polícia vai mesmo entrar no programa. Por enquanto,  as autoridades continuam apenas as investigações.