BBB19: nova expulsão acontecerá e participante será preso? Entenda

Leia também

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.

MIS-C: síndrome inflamatória da Covid-19 que causa complicações em crianças

A complicação rara era tida como Doença de Kawasaki está sendo melhor compreendida pelos médicos.
Tô passado News
Assuntos chocantes, novidades da televisão e famosos e política: tudo você encontro aqui.
Publicidade

Uma bomba caiu no colo da direção da TV Globo, que pode mudar os rumos dos próximos dias na casa do Big Brother Brasil 2019 (BBB 19). O participante Vanderson pode ser preso após sua expulsão da casa mais vigiada do país. A confusão está relacionada a denúncias de agressão física a mulheres.

Vanderson foi denunciado por Maíra Menezes e outros três mulheres não identificadas. Elas decidiram se reunir e comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco (AC). As informações são da Revista Quem e do site TV Foco.

Publicidade
Publicidade

De acordo com as publicações, existem denúncias claras de que o acreano cometeu o crime diversas vezes, além de ter importunado ofensivamente as mulheres em momentos passados. Já foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e, caso seja culpado, o brother pode ser até preso em regime fechado. Até o momento, o inquérito era sigiloso a fim de resguardar as vítimas de agressões. 

Publicidade

Defesa

A irmã de Vanderson afirma que isso tudo nunca aconteceu. Vanda Brito alegou que a ex-namorada nunca falou sobre agressão. “Nós da família procuramos saber sobre algum boletim de ocorrência e não achamos nenhum. Estou sendo surpreendida com essa notícia agora”, revelou a irmã.

Publicidade

Ela assumiu que a ex-namorada já havia ameaçado o participante da casa a abrir boletins de ocorrência, mas que isso nunca se concretizou. Em defesa de Vanderson, a irmã disse que não vai se manifestar e irá buscar seus direitos na Justiça.

Expulsão pode acontecer no BBB19

Em nota oficial, a TV Globo disse que expulsará participantes que estejam envolvidos em polêmicas desse caráter. “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, diz o comunicado.

Vanderson defendeu-se com participantes do BBB19. Em conversa com Hana e Rízia, o acreano afirma que as acusações são fruto da não-aceitação do término pela ex-namorada.