Miss RN se revolta com Isabella e acusa BBB de mentir sobre vitória em concurso

PUBLICIDADE

Na terça-feira (15), primeiro dia de confinamento do Big Brother Brasil 19, a Rede Globo exibiu os 17 participantes do reality show se apresentando uns para os outros no jardim da casa.

Em sua apresentação, Isabella Cecchi afirmou que venceu o concurso Miss Rio Grande do Norte, em 2016. A verdadeira miss daquele ano, Danielle Marion, revoltou-se com a BBB e revelou toda a verdade em entrevista ao UOL.

Não sei porque ela falou isso. As pessoas estão vindo me xingar por eu estar defendendo o meu título”, afirmou Danielle, que recebeu diversas críticas em suas redes sociais após explicar o episódio. “Fiquei meio chocada por ela dizer que tem um título que não é dela. Acho desonesto com ela e comigo. Não faço ideia por que ela inventou isso“, explica Danielle, a verdadeira Miss RN 2016.

Mas Isabella pode não ter mentido. A BBB, acredita o organizador do concurso, George Azevedo, em entrevista ao UOL, pode ter se enganado. A sister venceu o Miss Natal em 2014. Com a vitória, ela foi aclamada ao Miss Rio Grande do Norte Latino em 2015, referente ao ano de 2016. Este concurso é diferente do Miss Rio Grande do Norte tradicional.

“Acho que a Danielle Marion quer cinco minutos de fama e quer levar um esculacho dos fãs da Isabella. Ninguém quer tomar o lugar dela. É explícito que existem várias categorias do concurso“, explicou Magda Cecchi, mãe de Isabella.

A loira do BBB ficou em terceiro lugar no Miss RN em 2014 e em 2017. Danielle ganhou o Miss Rio Grande do Norte de 2016 e foi vice no Miss Brasil do mesmo ano.