Vaza foto íntima de Anitta com o novo namorado e cantora se revolta com ‘amigos’

PUBLICIDADE

Saber em quem confiar não é uma decisão fácil. A cantora Anitta desabafou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (16), depois que a artista teve uma foto em que aparece ao lado do namorado, Ronan Carvalho, em um momento íntimo.

A foto que ganhou destaque em portais de notícias e passou a circular nas redes sociais foi postada por Anitta em seu stories no Instagram e algum amigo da cantora tornou a imagem pública.

Anitta não gostou nada de ver a foto circulando por aí. “Boa tarde, hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories [do Instagram]”, disse a cantora. Na imagem, Ronan está sem camiseta e Anitta apoia a mão no peito do rapaz.

Na postagem feita por Anitta, Carina Liberato, que é muito próxima da cantora, comentou: “na vida também“, dizendo que a cantora precisa rever os amigos da vida e não só os do Instagram.

Os amigos mais próximos da cantora sabiam que ela estava namorando, mas ela não queria que todo o Brasil soubesse disso agora. Em setembro, ela terminou o casamento com o empresário Thiago Magalhães. O matrimônio durou menos de um ano. O namoro com Ronan teria sido iniciado há cerca de dois meses, por volta de novembro.

Anitta hoje é uma das cantoras de maior sucesso no Brasil e acumula vários hits, como “Paradinha”, “Indecente” e “Vai, Malandra”. Em entrevista recente, a jurada do The Voice México afirmou que quer morar fora do país. A artista tenta decolar sua carreira internacional. Nesta caminhada de sucesso, ela só precisa rever algumas amizades.