PACOTE DE SAÍDAS: Palmeiras surpreende e anuncia dispensa de alguns atletas

PUBLICIDADE

Como foi dito pelo técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista coletiva, o Palmeiras deve desinchar seu elenco o máximo. O treinador deseja contar com apenas 28 a 31 jogadores, dos 37 apresentados nessa temporada.

Embora tenha deixado claro que haverá cortes no Verdão, alguns nomes já foram anunciados como empréstimo para essa temporada. Um deles é Erik, o atacante acertou com o Botafogo; o clube carioca conta mais uma vez com o atleta, que já atuou no Fogão ano passado.

O Palmeiras também emprestou o Allione para o Rosario Central. O meio-campista vinha sendo pouco utilizado no elenco alviverde e, após dois anos consecutivos emprestado ao Bahia, o Verdão decidiu empresta-lo de novo; mas dessa vez para o Rosario Central. O clube argentino já demonstrava interesse em Allione desde 2016.

Nesta quinta-feira (17), foi a vez do meia Vitinho deixar o Palmeiras e assinar com o São Caetano por empréstimo para a disputa do Campeonato Paulista. Vitinho vinha treinando em horários diferentes dos demais atletas na Academia de Futebol. Vitinho retornou de empréstimo ao time B do Barcelona e não seria aproveitado nesta temporada.

Vitinho irá reencontrar o atacante Rafael Marques no São Caetano, companheiros anos atrás no Verdão. Vitinho disse conhecer o Rafael. “Tenho grande amizade com ele, pois é um amigo que conheci no Palmeiras“, relatou o atleta.

Aparentemente animado com o empréstimo, Vitinho ainda exaltou outros jogadores conhecidos que estão atualmente no São Caetano, como Cristian e Williams.