Site revela categorias secretas da Netflix e impressiona

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas do planeta adota os serviços de streaming. Trata-se de um serviço de TV por assinatura, composto de séries, filmes, documentários e tudo de novo e divertido que se possa imaginar. As pessoas costumam gastar horas de sua vida assistindo alguma atração.

Mas, se você é como a maioria das pessoas, ao invés de perder tempo buscando pelo tema perfeito para a hora perfeita, saiba que existe uma categoria secreta na Netflix, rede de streaming mais famosa do mundo, que te abre um leque muito mais extenso de opções.

Jeito mais fácil de escolher sua série

Além das categorias apresentadas pela Netflix, tais como comédia, suspense, documentários etc., existem subcategorias secretas que todo cliente pode ter acesso. Par ajudar os assinantes da plataforma a terem acesso às subcategorias, um site colocou todas em mãos. Isso ajuda a delimitar com mais precisão as buscas por séries.

A ferramenta também facilita a decisão de sobre o que assistir. Se você quiser acessar esse conteúdo, só vai precisar entrar no site em inglês, Netflix Codes, e procurar uma subcategoria. Existem itens específicos como: histórias satânicas, terror em baixo d’água, filmes de super-heróis e muito mais.

Saiba como acessar as subcategorias

Depois que escolher a subcategoria, o assinante precisa clicar no código existente a baixo de cada uma delas, em seguida o sistema o direcionará ao serviço de Netflix. Só é possível realizar esse processo através do computador.

Através desse site, sua vida será facilitada e você passará mais tempo assistindo séries do que escolhendo elas.