Felipe Neto exclui Melody de seu canal, devido o abuso de imagem da menina

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), Felipe Neto, que é atualmente um youtuber muito conhecido, publicou em sua conta do Twitter que irá excluir todo o conteúdo de Mc Melody de seu canal. Neto tem um total de 29 milhões de inscritos e afirmou que o motivo para a decisão é o apelo de imagem contido nos vídeos da menina que, por incrível que pareça, tem apenas 11 anos, uma criança.

Youtuber afirma que o pai de Melody já havia sido informado

Na publicação, Felipe Neto diz que irá banir todo o conteúdo da menina do canal e afirmou que isso já havia sido avisado ao pai da menina. Segundo o youtuber, ele entrou em contato com o pai de Melody e pediu a ele que o corpo da menina fosse mostrado menos nos clipes; o pai concordou com isso, mas o último vídeo da menina havia passado dos limites.

Completando a mensagem, Felipe publicou um desabafo de alguém que acompanhou a gravação de um clip de Melody, que fora filmado em Santos (São Paulo), a pessoas afirmou que houve “zoom” nas partes do corpo “da criança”.

Neto afirmou que Melody não passa de uma menina inocente

Ainda através do Twitter, Neto fez um apelo ao público para que não ataquem Melody; afinal ela é uma criança inocente, que não deve fazer ideia da repercussão de tudo isso. Disse que no ano passado ela veio trazer para ele um desenho que havia feito dele.

Como é costume do youtuber, Neto fazia comentários dos vídeos de Melody e isso rendia muitos acessos, mas no último vídeo ele disse ter que colocar censura em quase tudo, já que a roupa da menina estava extremamente inadequada para uma criança.

O pai de Melody, Mc Belinho, disse estar surpreso com a decisão de Felipe Neto. O homem, que é responsável pela carreira da filha, afirmou que tem contato direto com o youtuber e que mandou mensagem para ele, questionando o motivo, mas não obteve resposta.