Destaque em 2018, Hyoran encaminha ida à rival do Palmeiras

PUBLICIDADE

Com muitos atletas em seu elenco, o Palmeiras começou a dispensar alguns jogadores para desinchar o seu grupo. Após emprestar o Allione para o Rosario Central, o Verdão segue atrás de diminuir ainda mais seu elenco.

Além de Allione, o Palmeiras também emprestou Papagaio para o Atlético Mineiro e tratou de renovar contrato com a promessa. Agora o centroavante de 19 anos tem contrato até 2024 com o clube paulista.

O próximo a ser emprestado deve ser Hyoran. O atacante chegou no Palmeiras em 2017, mas não teve muitas oportunidades em seu primeiro ano. Já em 2018 foi titular em vários jogos, contemplando o time “reserva” que o Palmeiras usava no Campeonato Brasileiro.

O futuro de Hyoran deve ser o Botafogo, clube rival do Palmeiras em decisões de títulos e contratações. O Fogão já está com o elenco praticamente fechado para o primeiro semestre. Acertou as contratações de Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos, Alex Santana, e Ferrareis. O clube carioca fez contato com o empresário de Hyoran, procurando informações sobre um suposto empréstimo.

O Botafogo e Palmeiras ainda não discutiram oficialmente a possibilidade. O atacante Erik já acertou sua ida ao Fogão, que também será de empréstimo. O clube carioca já contava com Erik ano passado, também por empréstimo do Palmeiras, que pensou em contar com o jogador esse ano, porém, desistiu com a vinda de Goulart para a Academia de Futebol.

Enquanto não fecha o negócio, o Botafogo adota a mesma estratégia que utilizou com Erik: aguarda ansiosamente para fazer uma proposta. Hyoran, com 25 anos, tem 37 jogos e cinco gols pelo clube.