Fã que queria tirar selfie com Neymar é agredido por seguranças, e jogador toma atitude

PUBLICIDADE

Nesta semana, um vídeo do jogador Neymar caiu nas redes sociais e vem viralizando por todo mundo. O motivo das imagens terem se tornado virais foi o show de humildade dado pelo atleta. Tudo começou com um fã invadindo o gramado.

O motivo, de acordo com as informações que foram passadas pelo TV Foco, era fazer uma selfie com o craque do futebol. Porém os seguranças, que estavam lá para não deixar que nada saísse do controle, acabaram entrando em ação para retirarem o invasor do gramado.

Enquanto Neymar assistia a tudo, de longe, os agentes de segurança escorraçavam o rapaz, que teve de ser arrastado. O garoto não desistiu de tentar fazer uma selfie com o ídolo e continuou esperneando. Mesmo com todas as suas tentativas, ele acabou não conseguindo fazer o clique desejado.

Foi nesta hora, que o jogador decidiu tomar uma atitude inesperada. Neymar foi até o local onde os agentes estavam discutindo com o rapaz, e com muita calma ele se ofereceu para fazer o clique com o fã desesperado.

A atitude do jogador fez com que todos no estádio o ovacionassem. E a lição de reconhecimento ao carinho do fã virou assunto nas redes sociais.

Giovanna Lancelotti coloca ponto final nas especulações de affair com Neymar

 Recentemente, o craque voltou a ser tema de uma entrevista da atriz Giovanna Lancelotti, que foi apontada como affair do atleta. A artista disse: “Não tem nada a ver. Gente não tem nada a ver e quem quiser falar, que fale”.

Atualmente, ela está se dedicando a uma nova série intitulada Shippados, que ainda não tem previsão de estreia na emissora carioca, mas segue sendo gravada a todo vapor. No elenco também estão a atriz Tatá Werneck e o humorista Eduardo Sterblitch.