Novo reforço? Após confirmar sondagem do Fla, estrela do futebol posta foto no RJ

PUBLICIDADE

O zagueiro Martín Cáceres, experiente jogador uruguaio, pode ser o novo reforço do Flamengo para a temporada 2019. A confirmação veio através do próprio jogador, em entrevista ao portal Torcedores.com. “Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas seguimos conversando”, disse o atleta.

Após a notícia explodir, o uruguaio postou uma foto antiga no Rio de Janeiro, o que agitou os torcedores da nação Rubro-Negra. “E essa foto do Martín Caceres com empresário apontando para o nome Rio de Janeiro? Já posso comemorar Flamengo?”, comentou um torcedor na publicação.

A torcida do Flamengo é simplesmente absurda. Você vai em todas as fotos do Instagram do Martín Cáceres e tem uma enxurrada de mensagens rubro-negras. O jogador até agradeceu por tudo e postou uma foto que tirou no Rio de Janeiro. Somos gigantes e tenho muito orgulho disso”, disse um dos torcedores do clube no Twitter.

Com 31 anos, o atleta já defendeu a camisa do Sevilla, Juventus, Barcelona e Lazio, clube no qual tem contrato até 30 de junho de 2019. Um dos principais fatores que pode atrapalhar o acerto é o seu salário, que gira em torno dos 700 mil reais por mês, e a equipe já investiu alto nas contratações até o momento.

Se vier para o Flamengo, Cáceres se juntará a Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rodolfo e Juan, no setor defensivo da equipe.

O Flamengo ainda busca mais reforços para o sistema defensivo. Miranda e Dedé parecem ter ficado mais distantes da Gávea para 2019, mas novos nomes estão sendo analisados.