Martelo batido! Estrela do Flamengo tem futuro definido para 2019

PUBLICIDADE

O Flamengo está se reforçando para a temporada 2019 e, entre os seus reforços, agitou o mercado de transferências com as contratações de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que veio do Santos; o meia Arrascaeta, do Cruzeiro; e do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo.

Porém um importante jogador do clube tem o seu nome frequentemente ligado a transferências da equipe. Trata-se do colombiano Gustavo Cuéllar, volante que defende o clube carioca desde 2016, sendo um dos principais atletas da equipe e o grande xodó da torcida.

Cuéllar tem contrato com o Flamengo até 2022, inclusive, renovou recentemente. Ao portal Fox Sports, o jogador ressaltou que não irá sair do Flamengo.

Acabei de renovar com o Flamengo. É o clube que me deu oportunidade e sou muito grato. Até agora eu vou cumprir meu contrato, que vai até 2022. É nisso que estou pensando, em fazer um bom ano“, disse o jogador.

O volante iniciou a sua carreira no Desportivo Cali, da Colômbia, onde ficou até 2013. Após isso, ficou por dois anos no Junior Barranquilla, do mesmo país, antes de chegar ao Flamengo. No Mengão, já foram 135 jogos e dois gols anotados.

Em sua carreira, Cuéllar ainda tem participações por Seleções de base do seu país, onde atuou no Campeonato Mundial Sub-17, em 2009, e no Sul-Americano Sub-20, em 2011.

Com Gustavo Cuéllar em campo, o Flamengo estreia oficialmente na temporada no próximo domingo (20), no Maracanã, às 17h, para enfrentar o Bangu. Para a posição, o Flamengo ainda conta com o argentino Piris da Mota.