Nome de peso! Comentarista revela que jogador quer defender o Fla e negociações começaram

PUBLICIDADE

No programa Mercado Fox, do canal FOX Sports, o comentarista da emissora, Paulo Vinicius Coelho, falou sobre as chances de Jorge, jogador revelado no Flamengo, defender o clube mais uma vez.

Segundo PVC, as negociações já começaram, mas só não avançaram ainda porque o lateral teve um problema familiar, mas a vontade do jogador é de voltar ao clube carioca e isso deve acontecer.

O Jorge estava em uma situação meio paralisada, o Flamengo avançou, aí teve um problema familiar do Jorge. A decisão de quem queria que ele viesse para o Brasil ou não. Está resolvido. Quando teve o problema, o Flamengo saiu da disputa. O Jorge gostaria muito de jogar pelo Flamengo. Acho que vai“, explicou o comentarista.

Jorge iniciou no Flamengo nas categorias de base, ainda no Sub-13. Em 2015, o jogador se profissionalizou e, na temporada seguinte, teve as suas melhores atuações; até que foi vendido ao Mônaco. No time Francês, foram 32 jogos, até que um empréstimo foi aceito, para o Porto. Em Portugal, o jogador não conseguiu se firmar, e por isso vê com bons olhos um retorno ao Mengão.

Se retornar, Jorge terá a concorrência de dois jogadores para a lateral-esquerda, sendo o peruano Trauco e Renê, mas ambos não são unanimidades no gosto do torcedor. Vale ressaltar que Jorge tem apenas 22 anos, e um empréstimo para o Brasil deve ser bem visto aos olhos dos franceses, que são os donos do seu passe.

Se o lateral-esquerdo Jorge chegar, ele irá disputar posição no Flamengo com Renê e com o peruano Miguel Trauco.