RecordTV estaria deixando equipe do Encontro com Fátima Bernardes em choque, e motivo impressiona

PUBLICIDADE

A Globo está em vias de realizar grandes mudanças na sua grade de programação, que afetarão vários programas da casa. Um deles é o da apresentadora Fátima Bernardes, que, de comum acordo com a emissora, resolveu migrar das manhãs para as tardes da TV Globo.

A partir de abril, mês em que geralmente é dada a largada da nova programação da emissora, a apresentadora cederá seu espaço para Fernanda Gentil, que dividirá as manhãs com Ana Maria Braga. O ‘Bem Estar’ e a ‘Sessão da Tarde’ já são dados como cancelados, pois, na nova grade que vem sendo desenhada, eles não terão espaço.

Diante do atual cenário, a equipe de produção da apresentadora Fátima Bernardes estaria com medo. A decisão de Fátima estaria causando um verdadeiro pânico nos bastidores do ‘Encontro’.

Isso porque eles estariam com receio do que possa acontecer no futuro. Todos teriam ciência de que os primeiros meses da atração não começaram muito bem em audiência na tela da emissora; que além de não conseguir ter os índices esperados, ainda teve que lutar contra os saudosistas da ‘TV Globinho’.

Diante desse cenário, a produção acreditaria que, migrando para a tarde, a rejeição será ainda pior; já que a RecordTV se consolidou líder no horário, e o público que assiste televisão neste período é completamente diferente. O clima de apreensão estaria levando a equipe aos extremos.

O responsável por toda essa revolução é Mariano Boni, que recebeu o aval do grande escalão da Rede Globo para revolucionar a grade. Uma de suas principais metas é facilitar a vida dos apresentadores que não conseguem ter muita audiência com seus programas.