Possível reforço do Fla, gringo posta foto no Rio de Janeiro e indica acerto

PUBLICIDADE

O Flamengo ainda não fechou o seu elenco para essa temporada e vem trabalhando para anunciar mais alguns reforços. A intenção da diretoria carioca é formar um elenco com opções no banco de reservas e também com craques em todos os pontos do campo.

Um setor que ainda estava em falta de um atleta de peso era na zaga, pois o Flamengo não contratou nenhum grande zagueiro. Agora, parece que o Mengão está muito próximo de anunciar um grande craque do futebol mundial.

O zagueiro uruguaio, Martín Cáceres, acabou se tornando o grande nome para a equipe anunciar no setor defensivo dessa temporada. Especulado no Rubro-negro carioca, o jogador está no Rio de Janeiro.

Foi uma postagem na rede social, Instagram, que empolgou a torcida flamenguista, pois o possível reforço do Mengão tirou uma fotografia em uma das escadarias da cidade do Rio de Janeiro. Como o jogador é estrangeiro, não é normal uma visita à Cidade Maravilhosa, por mais que seja um local turístico e famoso mundialmente.

A torcida flamenguista se empolgou muito com a postagem e invadiu o perfil do jogador na rede social para pedir um acerto breve com o Flamengo. Afinal, a parte defensiva parece ser o grande desfalque do Flamengo nessa temporada, pois é onde o clube mais sofreu em 2018 e ainda não houveram grandes contratações. Apenas foram feitas grandes contratações para o meio de campo e o ataque.

Após o possível acerto com Cáceres, quem deve chegar ao Flamengo é o Rafinha e um lateral-esquerdo, pois agora o foco do Rubro-negro carioca é reforçar as laterais.