Com chegada de Goulart e elenco inchado, Palmeiras dispensa dois atacantes

PUBLICIDADE

O meia-atacante Ricardo Goulart chegou ao Palmeiras e é o maior reforço da equipe para esta temporada. O atleta já era um antigo sonho da equipe, porém, nunca realizado. Somente agora o Verdão conseguiu avançar nas tratativas e trazer o atleta.

O elenco do Palmeiras está sendo considerado como inchado e, por conta disso, a diretoria do Verdão vem trabalhando em alguns nomes para a dispensa. O primeiro nome anunciado foi o de Willian ‘bigode’, porém esse voltará.

Willian somente foi dispensado dos treinamentos para tratar uma lesão no joelho, voltando para elenco após estar recuperado. Porém, outro não voltará, tratando-se do atacante Erik, que renovou o seu empréstimo com o Botafogo.

Erik já havia ido muito bem no clube carioca e até despertou o interesse do Palmeiras em tê-lo de volta. A diretoria alviverde pediu o retorno do atleta, entretanto, após a chegada de Goulart, Felipão afirmou que seria difícil dar oportunidades ao atacante. 

São duas baixas até o momento, mas o Palmeiras prepara a saída de mais alguns atletas ainda nessa janela de transferências. O elenco ainda tem 35 atletas e é considerado muito para as competições, acabando não podendo inscrever todos os atletas para todas.

O técnico Felipão vem conversando com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para dar o veredito sobre quais jogadores não serão mais úteis durante essa temporada de 2019. 

Sem dúvidas que muitos jogadores acabarão ficando no banco de reservas e terão muitas poucas oportunidades nessa temporada.