Câncer obriga Beto Barbosa a retirar próstata e cantor faz desabafo comovente

PUBLICIDADE

Um dos maiores cantores de Lambada de todos os tempos, Beto Barbosa vem travando uma árdua batalha contra o Câncer.

O artista, que já passou por um longo tratamento de quimioterapia, onde conseguiu remover 90% de sua enfermidade, agora passará por uma nova luta.

O cantor vai se submeter a uma cirurgia para retirar a próstata. Nesta quarta-feira (16), o artista falou sobre o assunto em um vídeo que postou em suas redes sociais. Na véspera de realizar o procedimento, Beto disse: “Acreditando 100% no universo de Deus e nas orações dos amigos, amigas, fãs e familiares. Acredito 100% que hoje a minha cirurgia será de grande sucesso”.

O cantor revelou que a cirurgia já estava marcada, mesmo antes das sessões de quimioterapia começarem, pois, segundo ele, estava dentro dos planos diagnosticados pelos médicos. Para ele, o importante é nunca perder a fé em Deus e sempre acreditar que a vitória vai chegar. Mesmo diante da luta que vem enfrentando, ele não deixa se abater e segue planejando sua carreira.

Beto já se prepara para retornar aos palcos. Ontem, ele passou horas trabalhando em seus novos projetos, que inclui mais shows e gravações até o final de 2019.

Beto ainda deu um spoiler ao anunciar que sua nova música será gravada em Castelhano, em parceria com a música latina dançante em Miami. O cantor vem lutando contra a doença desde que teve seu diagnóstico revelado no ano passado. Durante todo o processo que vem enfrentando, ele conta com o apoio do público que estão sempre atentos a sua rotina que compartilha nas redes sociais.