Corinthians supera e humilha Crefisa ao anunciar novo Patrocínio Máster

PUBLICIDADE

O Corinthians vinha buscando um novo patrocínio máster, para ter durante a temporada de 2019. Já encaminhando o acerto com algumas marcas, o Timão, agora, já está acertado com o banco BMG, que estampará a marca ‘HELP!’ na camisa do Timão.

O banco BMG postou em seu Twitter e desafiou a rival Crefisa, que não é só concorrente nos patrocínios de futebol, mas também no mercado de empréstimos.

O tweet foi para começar a divulgar a marca que será estampada nos uniformes do Timão. Não demorou muito para que o perfil oficial da Crefisa publicasse uma resposta.

A empresa deu a entender de que o banco estava com inveja de seus números de seguidores, que na ocasião era de 21.813 mil.

O banco BMG surpreendeu e passou até demais da meta de 21.813 seguidores no Twitter. A empresa bateu  51 mil seguidores e quase dobrou a marca da Crefisa, o que foi motivo de orgulho entre a torcida corintiana.

A torcida do Timão já mostrou o poder que tem sendo uma grande influenciadora para com os seus patrocinadores.

O Corinthians sofria com uma falta muito grande de patrocinadores, mas nessa temporada, a gestão de Andrés Sanchez vem conseguindo recuperar a equipe e trazer diversos investimentos.

Uma boa equipe já foi formada e o técnico Fábio Carille trazido de volta. Assim, o Timão tem a expectativa de ganhar grandes títulos na temporada de 2019.

O grande objetivo é ser campeão de algo grande, para resgatar o espirito vencedor que a equipe teve durante esses anos que passaram. A diretoria alvinegra vem dando exemplo para conseguir voltar a vencer.