in

BBB19: Vanderson fala sobre relação com ex e choca com relatos

Midiamax
Publicidade

O BBB Vanderson foi acusado de agredir sua ex-namorada antes mesmo de entrar no confinamento do reality.

Publicidade

Agora, dentro da casa, ele resolveu relatar o namoro com a ex, e chocou com as declarações dadas durante a conversa com alguns participantes.

Publicidade

Durante uma conversa que estava tendo com Hana e Rízia, o brother falou sobre o relacionamento com sua ex, revelando que colocou um fim no relacionamento e a pessoa aceitou por ser orgulhosa, mas, na verdade, não conseguiu enfrentar o término muito bem.

Vanderson contou que depois de algum tempo, a ex começou a se relacionar com um amigo seu. Na ocasião, o rapaz chegou para conversar com ele e teve seu aval, mas a moça não deu descanso e começou a lhe procurar insistentemente, mandando mensagens e ligando constantemente. O Brother não estava curtindo o que estava acontecendo e ameaçou contar tudo para o amigo caso ela não parasse com os assédios.

Publicidade

Logo depois de ser rejeitado por ele, ela começou a espalhar um monte de mentiras a seu respeito, dizendo para todos que ele era um monstro. Segundo Hana, isso foi uma tentativa de contornar as mancadas que ela havia dado. Rízia também opinou, e em tom de brincadeira disparou: “Mas vai que tu não é…”.


Para quem não se lembra, no último dia 09 de janeiro, quando os brothers da nova edição do BBB19 foram revelados, Maíra Menezes veio à tona dizer que foi agredida e viveu um relacionamento abusivo nas mãos do ex. Segundo os relatos dela, tudo aconteceu quando estava com 18 para 19 anos, mas não contou nada na época por se sentir acuada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Pastor preso por engravidar adolescente afirma que relacionamento era consensual

Corinthians supera e humilha Crefisa ao anunciar novo Patrocínio Máster