Lula entra no desafio dos dez anos e ‘mita’ em cima de Bolsonaro

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

Nesta terça-feira (16), uma postagem feita pelo ex-presidente Lula fez a Internet surtar. O político entrou na onda do desafio dos dez anos e aproveitou para cutucar o presidente Jair Bolsonaro.

No dia de ontem, as redes sociais fizeram as transformações dos últimos dez anos bombar. A hashtag #10YearChallenge (#desafio dos 10 anos, em português), está sendo uma das mais comentadas até agora.

Publicidade

Aproveitando o momento, o ex-presidente aproveitou para cutucar o adversário. Na postagem publicada, ele coloca um recorte de jornal do ano de 2009, na época em que ainda era presidente do Brasil. Na foto está escrito uma notícia da BBC, em relação ao prêmio da Unesco de incentivo à paz que o político ganhou.

Publicidade

Na foto abaixo, ele coloca uma imagem de Jair Bolsonaro dez anos depois, com outro texto. Dessa vez, a matéria usada foi do portal de notícias G1, pertencente ao grupo Globo, talvez um dos maiores rivais na visão do atual presidente.

Publicidade

A legenda escrita estava com o seguinte dizer: “2019. G1. Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas”. O ex-presidente resolveu enfrentar politicamente o atual comandante do país, mesmo estando preso há 9 meses na Polícia Federal de Curitiba. Nesta terça-feira também, Lula aproveitou para mandar uma outra indireta a Jair.

Isso porque o presidente assinou o decreto que facilita a posse de armas para a toda população brasileira. Lula se mostrou inconformado com a decisão e cutucou nas redes sociais. O ex-presidente escreveu, que era melhor ele ter assinado um decreto que armasse a população com empregos e livros.