Dodô pode estar voltando para o Santos

PUBLICIDADE

A novela Santos e Dodô está prestes a ganhar um final, e não é só o presidente do clube brasileiro que espera um final feliz.

Além disso, o empresário do jogador Júnior Pedroso, ainda não fechou todas as portas para o Santos, que pode ter a chance de contar com o craque em seu elenco.

Em entrevista ao jornal Lance, o próprio atleta falou sobre o assunto. “O Cristiano (outro empresário) é quem tem falado e negociado com o Peres. Não tenho atualização da negociação há uma semana, quando o Dodô voltou para a Itália. A gente não encerra a negociação, porque o futebol é maluco, tudo pode mudar”.

Já Dodô, voltou a treinar esta semana no Sampdoria, mas por enquanto não sabe se vai ou não, continuar atuando na casa. O carque já teve uma importante conversa com o diretor de futebol do clube italiano para decidir seu futuro, mas a questão sobre permanecer após a segunda metade da temporada europeia, continua uma incógnita.

A ideia que pode estar sendo usada pelo clube europeu, é esperar até a final da janela de transferência que se encerra no dia 31 de janeiro, para ver se nenhum grande clube se interessa pelo passe de Dodô. No Brasil, a janela só deverá se abrir em março. O agente do atleta falou que por enquanto, ele segue cumprindo seu contrato com Sampdoria, mas a janela não está fechada e ele não descarta um retorno ao Santos. Recentemente, o jogador chegou a receber uma oferta de um time da Espanha.

Mesmo sem Dodô, o Santos ainda conta com duas opções para atuar na lateral-esquerda. Trata-se de Orinho e Jean Mota. O primeiro teve sua oportunidade de estreia no amistoso contra o Corinthians, já o segundo, teve algumas chances ao passar por outros ex-treinadores do clube.