Após ficar preso às ferragens, Caio Junqueira passa por cirurgia e milagre acontece

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16) o Brasil parou para acompanhar o grave acidente que aconteceu com o ator Caio Junqueira.

O artista, que estava sozinho na hora do acidente, acabou perdendo o controle do carro e colidindo com uma árvore.

O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, que fica localizado na Glória, Rio de Janeiro. Após ser levado para o hospital o ator foi submetido a uma cirurgia de emergência.

O hospital responsável por tratar o ator foi o municipal Miguel Couto. A Secretaria Municipal de Saúde da cidade informou que um novo boletim sobre o ator será divulgado nesta quinta-feira (17), mas que o quadro dele já estava estável. O quadro clinico do artista é considerado um milagre, pois no momento do acidente, ele havia ficado preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros que deu socorro à vítima, relatou que ele foi levado ao hospital em estado grave.

O ator é considerado um dos maiores atores de sua geração, pois sempre esteve à frente de personagens de destaque, no cinema e na TV. Um dos maiores papeis de sua carreira foi no filme Tropa de Elite (2007), onde deu vida ao policial Neto. Na RecordTV, onde estava recentemente , atuou em grandes tramas de sucesso, como Escrava Isaura (2004), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013) e Milagres de Jesus (2014).

Caio também teve uma importante passagem pela Rede Globo de televisão, onde esteve em grandes sucessos da casa, como O Clone (2001) e Paraíso Tropical (2007). Seu último trabalho havia sido no ano passado, na Netflix, na série Mecanismo.