Santos está perto de fechar com reforço galático para a temporada

PUBLICIDADE

Aos poucos, o Santos vem se movimentando nos bastidores para formar o elenco que vai atuar na temporada 2019.

Sem fazer grandes alarmes e criar muitas expectativas, o time está perto de anunciar uma das maiores contratações dos últimos tempos.

Pablo Pérez, que atua como volante do Boca Juniors, não teve seu nome relacionado na lista de convocados do técnico Gustavo Alfaro para a partida contra o Únion. Isso só fez aumentarem ainda mais a possibilidade do jogador deixar o time xeneize.

Após o amistoso que realizou entre o Santos e o Timão na zona mista da Arena Corintiana, e acabou terminando em empate de 1 a 1, o presidente do Peixe falou sobre a contratação do jogador estrangeiro.

Segundo o mandatário, a casa não terá nenhuma dificuldade para trazer o jogador para seu elenco, pois o Boca acabou de contratar um volante colombiano que custa muito caro. José Carlos Peres fez questão de enfatizar que esse será o novo trunfo.

No final de semana passado, José Carlos Peres se mostrou um dos mais otimistas quando o assunto era a concretização da contratação do craque para seu elenco. Mesmo que ainda esteja esperando por uma definição com o craque do clube argentino, o Peixe segue fazendo investimentos altos.

Até agora, o Santos conseguiu fazer algumas contratações.
Um deles é Soteldo. O outro que está bem próximo de ser anunciado como mais novo integrante do clube paulista, é o zagueiro Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, da Colômbia. Faltam apenas alguns detalhes técnicos para que sua chegada ao clube seja oficializada.