Grey’s Anatomy: doença de Ellen Pompeo pode decretar o fim da série

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy retorna à TV americana nesta quinta-feira (17) após um breve hiato da 15ª temporada. Com a segunda parte exibida nas próximas semanas, a série conquistou o título de maior programa médico da história das telinhas.

Somando vários anos no ar, Grey’s Anatomy gera dúvidas no público sobre quando deverá chegar ao fim. Contudo, isso pode acontecer muito mais cedo do que se imagina. Isso porque, um rumor sobre um problema de saúde de Ellen Pompeo tomou conta da internet.

O tabloide Gossip Cop, conhecido por anunciar notas bombásticas que acabam se confirmando depois, garantiu que a atriz sofre de um grave problema de asma incapacitante e que estaria dificultando o trabalho dela no set de filmagens.

Ellen pode não renovar contrato

Segundo o Globe, a atriz, que tem um contrato, ainda não anunciado oficialmente, até 2020 para 16ª temporada, não deve renovar para uma próxima temporada por conta da doença que a deixa em uma “condição de falta de respiração”. Ainda no portal citado, uma fonte teria garantido que o estado da saúde dela “tem piorado ultimamente”. “

Ela está exausta o tempo todo … Ela não consegue se lembrar de um dia em que não sentiu falta de ar nem de energia. Ela está constantemente buscando seu inalador”, acrescentou a fonte à revista americana.

O problema de saúde estaria gerando interrupções nas gravações. Vale dizer que isso são apenas rumores, contudo, no ano passado, Pompeo revelou que poderia deixar a série em 2020. Lembrando, que com a saída da atriz, o fim de Grey’s Anatomy é certo, já que Shonda Rhimes garantiu que a série continua enquanto Ellen estiver.

Atriz dá indícios de cansaço da série

Sobre Grey’s Anatomy acabar, ela disse ao Entertainment Weekly em setembro o seguinte: “Estou sentindo que estamos chegando ao ponto em que já contamos todas as histórias que tínhamos de contar“.

Ela acrescentou dizendo que deseja “estar mais disponível”  para outros trabalhos e voltado ao crescimento dos filhos “É definitivamente hora de mudança na minha vida”, concluiu na época.