in

Gisele Bündchen compra briga com governo Bolsonaro e acaba humilhada

Fotomontagem: Veja/Globo/Fernando Borges
Publicidade

A modelo Gisele Bündchen é um dos principais nomes da mídia.  Recentemente, ela fez críticas a forma como o governo federal encara o desmatamento no Brasil e isso dividiu  opiniões. Quem não gostou nada disso foi a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Publicidade

Ela leu as críticas de Gisele Bündchen e foi bastante dura na forma como se dirigiu sobre o tema. A ministra de Bolsonaro disse que Gisele apenas deveria falar sobre assuntos que ela conhecesse e que, por conta disso, até chamou a ex-modelo para conhecer um pouco melhor sobre como ela e a gestão Bolsonaro estão levando os assuntos do meio ambiente., como o reflorestamento da floresta amazônica. 

Publicidade

“Desculpe, Gisele Bündchen, você devia ser a nossa embaixadora e dizer que o seu país preserva, que o seu país está na vanguarda do mundo da preservação, e não vir aqui no Brasil meter o pau sem conhecimento de causa”, disse a Ministra, em uma fala que acabou gerando enorme repercussão na mídia.

Inicialmente, Gisele Bündchen preferiu o silêncio diante dos casos. No entanto, nesta quarta-feira, 16 de janeiro, a modelo decidiu usar o Twitter para falar sobre o caso. 

Publicidade

A loira disse que se diz muito surpresa por ver o seu nome – de maneira negativa – em torno do assunto meio ambiente. Ela ainda lembrou que tem lutado ativamente para ajudar em políticas em prol do meio ambiente. 

“Desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo em causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade”, acrescentou a modelo, que é um dos nomes mais conhecidos do planeta.  

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Cuéllar quebra o silêncio, revela onde vai jogar em 2019 e rasga elogios ao Flamengo

Grey’s Anatomy: doença de Ellen Pompeo pode decretar o fim da série