Cuéllar quebra o silêncio, revela onde vai jogar em 2019 e rasga elogios ao Flamengo

PUBLICIDADE

Após ser campeão do torneio da Flórida Cup nos Estados Unidos, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro e, como era de se esperar, o futuro do camisa 8, Gustavo Cuéllar, esteve em pauta pelo lado da imprensa carioca. 

Após o desembarque, já na zona mista, o colombiano tratou de ‘quebrar o silêncio’  e revelar qual será seu futuro em 2019. Além disso, o volante voltou a rasgar elogios ao clube.

Acabei de renovar com o Flamengo. É o clube que me deu oportunidade e sou muito grato. Até agora eu vou cumprir meu contrato que vai até 2022. É nisso que estou pensando, em fazer um bom ano“, disse o atleta.

Cuéllar foi um dos principais jogadores do Flamengo na temporada de 2018. O volante foi um dos poucos jogadores do elenco rubro-negro que não sofreu criticas por parte da torcida, muito pelo contrário, é tido como ídolo por grande parte da torcida flamenguista, por se doar nas quatro linhas pelo clube, jogando com muita raça, além de ter qualidade com a bola  nos pés. 

E mesmo com o rodízio de treinadores que acabou ocorrendo no Flamengo no ano passado, Cuéllar sempre se manteve como titular da posição. Com a chegada de Abel Braga em 2019, a tendência é que o jogador também inicie entre os onze titulares no campeonato carioca.

Para a posição o Flamengo ainda conta com o argentino Pires da Mota, jogador que ainda não teve muitas oportunidades mas é tratado como um jogador que precisa de adaptação e que tem muito potencial. 

Lembrando que o Flamengo ainda busca mais reforços para o setor de meio-campo. Hoje a dupla titular é Cuéllar e William Arão.