Damares Alves humilha feministas e o que diz choca o Brasil

PUBLICIDADE

Mais uma polêmica vem a tona após declarações feitas pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, durante um culto. Em um vídeo que foi exibido durante uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, no último domingo (13), ela disse: “Sabem porque elas (feministas) não gostam de homem? Porque são feias e nós somos lindas”.

Damares fez essa afirmação durante um culto em que ela participava, uma vez que ela é pastora em uma igreja evangélica na capital do Brasil. Essa fala da ministra causou uma grande reviravolta nas redes sociais e chocou o país pela gravidade do assunto. Na mesma reportagem foram exibidas outras falas polêmicas dela.

A frase mais dita nos últimos dias, “meninos vestem azul e meninas vestem rosa” e que a partir daquele momento o Brasil estava começando uma nova “era”. Além disso, no seu discurso de posse, Damares fez questão de dizer que “o Estado é laico, essa ministra é terrivelmente cristã”, outra frase que ganhou grandes proporções.

Essa afirmação da ministra que vem dando o que falar nas redes sociais, uma vez que o que tem sido dito por ela e o que acabou de vir à tona, estão sendo comparadas com o que era dito pelo presidente Jair Bolsonaro durante sua campanha eleitoral.

O presidente chegou até a ser condenado no passado depois de se tornar réu por ofender a parlamentar Maria do Rosário, durante um de seus discursos enquanto Deputado Federal. Agora essas acusações da ministra ganham uma maior proporção ao serem comparadas com essas declarações.