Dudu Camargo vira evangélico, muda de atitude e tem vergonha do passado

PUBLICIDADE

Apresentador do telejornal Primeiro Impacto, no SBT, Dudu Camargou já se envolveu em muitas polêmicas nos últimos dois anos. Logo de cara, quando foi colocado por Silvio Santos para apresentar um jornal com 18 anos, Dudu recebeu diversas críticas. E Silvio também.

Deslumbrado com o sucesso e o alcance que a televisão proporciona, Dudu Camargo se envolveu em diversas saias justas. Mas o tempo passou e o garoto mudou. Dudu virou evangélico, reviu algumas atitudes que teve e com 20 anos está mais maduro, sem os exageros que costumava cometer.

Em entrevista ao site Notícias da TV, ele falou sobre o momento atual e o passado. “Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia. Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança e o público também”, afirmou.

Aos 18 anos, alçado à apresentação de um telejornal em uma das maiores emissoras do país e tendo sido escolhido a dedo pelo maior apresentador da TV brasileira, Dudu aprontou poucas e boas. No ar, ele abusou das dacinhas, noticiou fake news e ameaçou tirar a roupa durante a apresentação do Primeiro Impacto.

Dudu chega no SBT às 04h. Às 6h, inicia a apresentação do telejornal. Vinte minutos antes, porém, ele costuma se isolar no camarim e fazer orações. Dudu é membro da Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, dono também da concorrente Record TV.

O jovem disse também que demonstra sua fé durante o programa e cita como exemplo quando pediu para as pessoas coloquem seus problemas nas mãos de Deus. O apresentador reconhece que sua mudança aconteceu naturalmente.

Dudu afirma que Silvio Santos já pediu a ele que voltasse a fazer as danças durante o telejornal, mas ele se recusa. “Não cabe mais isso”, afirma.