BBB 19: Hana fala sobre Ana Paula Renault: ‘desequilibrada e voz meio chatinha’

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (16), segundo dia de confinamento no Big Brother Brasil 19, Hana falou sobre a ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa do BBB16 após ser acusada de ter agredido um colega. A influenciadora digital criticou o comportamento da loira.

“Tinha hora que ela era totalmente desequilibrada, não tinha motivo para fazer as coisas que ela fazia”, afirmou. “Ela gostava muito de briga. Como ela era meio treteira, os outros meninos estavam pegando bode dela. A voz dela é meio chata também”, completou Hana.

A youtuber afirmou ainda que Ana Paula ganhou fama porque por causa do Láercio e disse que ela estava certa ao reclamar dele dormindo de cueca em um quarto só com mulheres. Hariany, que conversava com Hana, disse que Ana Paula tem atitude. “Eu acho que ela teria chegado muito longe se não tivesse batido no garoto. Melhor, dado um tapinha”, disse Hana.

Ana Paula Renault era uma das favoritas para vencer o BBB16 quando foi expulsa. No ano passado, ela participou do reality show A Fazenda, na Record TV, mas não repetiu o sucesso. Foi eliminada nas primeiras semanas em uma roça contra Nadja Pessoa.

O Big Brother Brasil 19 acabou de começar, mas Hana já desponta como uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela foi destaque na estreia, depois de uma brincadeira do apresentador Tiago Leifert.

Ele comentou que teria ovo no pão de forma que ela comeu sem verificar a embalagem. A youtuber ficou apavorada com a notícia, que foi desmentida logo em seguida. Ela é vegana e não consome nada que tenha origem animal.