Iza sofre acidente durante lua de mel e motivo vem à tona

PUBLICIDADE

A cantora Iza reapareceu depois da lua de mel com o marido e produtor Sérgio Santos, em Punta Cana, na República Dominicana.

Mas o público se mostrou chocado com a aparência da cantora. Isso porque, ela reapareceu com o olho machucado, que estava sendo coberto por um tampão.

O acidente aconteceu durante a viagem da artista com o marido. Para evitar as especulações que sua aparência causaria, Iza fez questão de falar sobre o corrido. Em sua rede social, ela postou uma foto e relatou o acidente sofrido. Coincidentemente, acabou sendo feito bem na segundo dia de sua lua de mel com o amado.

Iza disse: “Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra”. Em seguida, a artista explicou a sensação que teve ao se machucar. A cantora sentiu uma dor tão forte na hora, que teve que correr para a emergência, pois, não estava mais aguentando.

Somente depois do ocorrido, é que ela pode voltar para a praia e curtir normalmente. A cantora relatou, que a pesar de tudo que aconteceu, a melhor coisa foi ter se casado com Sérgio, onde ela passará por todos os tipos de situação, mas que tem certeza de que em todos eles, vão sempre deixar a paixão dos dois falar mais alto.

Iza ainda aproveitou para agradecer o marido por todo o carinho e cumplicidade que ele tem com ela, e prometeu cuidar dele, assim como ele cuidou dela. Por enquanto, a cantora segue sem previsão de retomar o trabalho.