Luto na moda; estilista das estrelas é encontrado morto em seu apartamento

PUBLICIDADE

O renomado estilista Andree David Ycaza Lira foi encontrado morto em seu apartamento.
Andree era bem conhecido no mundo do entretenimento e esportes em Trujillo. Ele também era dono de um atelier chamado ‘Andre Stylists and Spa’.  

Como lembrado, Andree tem amigos de futebol como Miguel Rebosio, Tenchy Ugaz, Christian Cueva, entre outros.
Ycaza Lira nasceu em Callao, mas viveu parte de sua vida em Trujillo. Ele também tem dois irmãos que também são estilistas.  

Segundo a versão de alguns familiares, relataram que a mulher que trabalha com Andree Ycaza chegou em casa pela manhã, e bateu na porta, mas como ninguém atendeu. A senhora voltou à tarde e, como ninguém saiu, porém, um amigo da vítima que tinha uma chave veio e conseguiu entrar no prédio.

Uma vez dentro do prédio, encontraram o corpo de Andree Ycaza no chão com várias marcas de facadas pelo corpo.
Conforme informações da polícia, as portas do apartamento não foram violadas. Para a polícia o autor do assassino seria uma pessoa próximo ao estilista.  

A cantora do Grupo Kanelas, Sandra Pires, usou sua conta no Facebook para expressar seu pesar pela morte de seu amigo Andree Ycaza.
Eu não posso acreditar, meu Deus, ontem à noite eu o vi feliz em concerto“, escreveu ela. 

A esposa de Christian Cueva, Pamela Solórzano, também usou suas redes sociais e lamentou a morte do estilista.
Eu te amo, e sempre será assim até o final. Obrigado, Deus usou você para me apresentar ao meu parceiro, eu vou tirar o melhor de você”, escreveu Christian. André Ycaza era bem conhecido na localidade e amigo muito próximo de Carlos Cacho.