Tiago Leifert faz brincadeira ‘sem noção’ na estreia do BBB19 e leva a pior: ‘babaca’

PUBLICIDADE

A estreia do Big Brother Brasil 19 rendeu diversos comentários nas redes sociais e um dos assuntos que mais mereceu atenção dos internautas telespectadores foi uma brincadeira que o apresentador Tiago Leifert fez com a participante Hana.

Vegana, Hana não consome nada que tenha origem animal. O apresentador brincou dizendo que o pão de forma que ela consumiu tinha ovo. Ela fez uma cara de assustada e o momento gerou vários memes.

Minutos depois, Tiago explicou para a participante que não havia ovo na receita do pão de forma. Hana costuma olhar os ingredientes dos alimentos que consome, mas as embalagens dos produtos do BBB só têm o logo do programa e nada mais.

A brincadeira inocente de Tiago Leifert causou a revolta de alguns internautas. “Tiago Leifert viu a repercussão no Twitter de tão escr* que ele foi debochando do veganismo e constrangendo a Hana que voltou pra dizer que não tinha ovo no pão de forma. Se tinha ou não, você continua sendo um babaca, Tiago”, escreveu um internauta.

“Tiago Leifert sendo SUPER esc* e desnecessário com a Hana deixando ela sem graça e desconfortável e não choca ninguém”, protestou mais um telespectador. Outros internautas afirmaram que o apresentador deve um pedido de desculpas para Hana.

A influenciadora digital foi um dos destaques do primeiro dia de BBB e já desponta como uma das favoritas para ir bem no reality show. A 19ª edição do Big Brother Brasil termina apenas no dia 12 de abril. O primeiro paredão terá 14 participantes. Danrley e Gustavo estão salvos. Mais um se salvará nesta quarta-feira (16) e os demais vão para a berlinda.