Flamengo acerta contratação de Rafinha e encaminha grande lateral-esquerdo

PUBLICIDADE

O Flamengo não para, e mais uma contratação será anunciada para essa temporada. Sem contar com os reforços que já foram anunciados, o Mengão segue atrás de contratações e pretende fechar ainda esse mês.

Já faz muito tempo que o Flamengo está interessado na contratação do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. Essa semana a negociação fluiu e deverá ser anunciado o acordo nos próximos dias ou semanas.

O narrador João Guilherme, da FOX Sports, cravou que o Flamengo já acertou a contratação do atleta para 2019, apenas aguardando para o anúncio.

Rafinha já está há um bom tempo no clube alemão. Atualmente, o jogador é peça fundamental na equipe, porém já declarou que tem um grande desejo de atuar no Flamengo, isso ajuda ainda mais na negociação com o clube carioca.

O jogador admitiu um contato com o clube carioca. “Eu não queria me pronunciar porque não tem nada fechado, mas em respeito aos torcedores que estão me mandando muitas mensagens todos os dias, vou esclarecer algumas coisas”, disse Rafinha.

Logo em seguida completou que houve uma reunião com Marcos Braz junto com Lincoln e ambos deixaram claro a vontade de fechar o negócio. Rafinha disse também que está esperando resolver assuntos do contrato, que viu todo o projeto do Flamengo e gostou demais.

Outro lateral que pode estar chegando na Gávea é Guilherme Arana. O Flamengo já demonstrou interesse junto ao Sevilla em contar com o atleta por empréstimo essa temporada. Porém, o clube carioca não é o único interessado em repatriar o jogador de 21 anos. Santos e Corinthians, seu ex-clube, aparecem como concorrentes no negócio.

Se confirmar o acordo, Rafinha será o quarto reforço para a temporada do Flamengo, que conta com um planejamento completo, com contratações certeiras para disputar todas as competições esse ano.