Craque anuncia saída inesperada do Flamengo e causa revolta na torcida

PUBLICIDADE

O Flamengo vem contratando muito para a temporada de 2019, o que, além de executar grandes contratações, também inclui a saída de alguns atletas para desinchar o elenco.

Entretanto, o que ninguém imaginava era a saída de um lateral, até porque o Flamengo precisa de reforços nessas posições. O que aconteceu foi que o Flamengo liberou o lateral-esquerdo Moraes para fechar com o Atlético Goianiense.

O atleta era tido como muito talentoso, pois foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2017, sendo um dos maiores destaques do Flamengo naquele time vencedor. Boa parte da torcida carioca queria que o clube tivesse dado mais oportunidades ao atleta.

O lateral-esquerdo iria, muito provavelmente, disputar posição com algum jogador que chegará no Flamengo para reforçar a equipe.

O Flamengo vem em uma busca intensa por laterais no mercado da bola, atualmente os nomes mais fortes para chegarem na equipe carioca são os de Guilherme Arana e Rafinha.

Tudo indica que Rafinha já está acertado com a equipe e, muito em breve, estará sendo anunciado como um mais novo reforço do Rubro-negro.

Já no caso de Arana é mais complicado, pois o atleta é revelação do Corinthians, que também se interessa pelo empréstimo do atleta. Por mais que o Flamengo tenha mais poder financeiro em trazer o atleta, é provável que o lado sentimental pese mais na escolha do jogador.

O Flamengo, no entanto, vem buscando outros nomes e até mesmo uma repatriação de Jorge já foi cogitada nos bastidores da equipe, porém nada foi concretizado ainda.