in

Concorrente da Crefisa anunciará patrocínio máster no Corinthians

Globo Esporte
Publicidade

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio, já anunciou alguns patrocínios para a equipe nessa temporada. Porém, o dirigente havia afirmado que o Timão já estava acertado com um patrocínio máster e já era certo de que iria anunciá-lo.

Publicidade

O site do GloboEsporte publicou uma afirmação feita pela jornalista, da Rede Globo, Lauro Jardim. O informante anunciou que o Corinthians anunciará um patrocínio máster nesta quinta-feira.

Publicidade

Segundo o jornalista esportivo, será um patrocínio do banco BMG, porém o que mais surpreende é que a instituição quer divulgar a marca HELP!, que é especializada em crédito consignado para aposentados e pensionistas. O ramo é o mesmo em que atua a Crefisa, patrocinadora do rival Palmeiras.

O Corinthians não confirmou valores. Entretanto, o jornalista, também da Rede Globo, Tiago Maranhão afirmou que a empresa pagará R$ 42 milhões anuais ao Timão. Seria o segundo maior patrocínio do país.

Publicidade

O valor pago ao Corinthians seria o mesmo que o Corinthians deseja faturar em patrocínios no uniforme.

O maior patrocínio entre clubes brasileiros é o da Crefisa feito em cima do Palmeiras, mas fato é que o Flamengo era o segundo. Agora o Corinthians ocupará essa posição e a equipe vem surpreendendo.

O Corinthians vem mostrando uma elevação financeira muito forte, sendo que o que mais complica a equipe é a grande dívida que a instituição tem com relação a construção da Arena de Itaquera.

A Arena Corinthians foi construída por um empréstimo concedido pela Odebrecht, em parceria com o Governo Federal, este até hoje não pago pela instituição Corinthians, que acumula uma dívida gigantesca de mais de R$ 2 bilhões.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Mãe é negligente e criança de 2 anos é lançada para fora do carro; imagens impressionantes

Mesmo reserva, Guerra recusa grande proposta para continuar no Palmeiras