Flamengo tenta, mas declaração sobre Arana afasta: ‘no Brasil, só joga no Corinthians’

PUBLICIDADE

Os clubes brasileiros aguardam uma definição em relação a Guilherme Arana, do Sevilla. Alguns representantes do jogador estão na Espanha para definir o futuro do jovem lateral esquerdo.

O Guilherma Arana, ex-Corinthians, atualmente no Sevilla, surge nessa temporada como principal desejo de Corinthians e Flamengo. O clube espanhol já sinalizou um empréstimo do jogador, ficando mais simples para ele decidir onde deseja atuar essa temporada.

“No Brasil, o Arana só joga no Corinthians”, garantiu Andrés Sanchez. O nome do lateral já foi envolvido em especulações com Santos e Flamengo nas últimas semanas.

Ao ser perguntado sobre a certeza que Andres tinha na vinda de Arana, o presidente completou: “Por dois motivos: pela paixão que ele tem pelo clube e também por nossa relação. Tenho certeza que ele jamais me deixaria na mão, nem mesmo se for pra ganhar um pouco menos. Nossa relação é de pai e filho, antes da existência de qualquer empresário. Ele sabe tudo que fiz na vida dele”.

Essa relação entre o lateral e o Corinthians, dificulta ainda mais a vida de Santos e Flamengo, que vivem crise nas laterais em seus elencos. O Peixe recentemente perdeu Dodô, que voltou de empréstimo ao Sampdoria, clube da Itália.

Atualmente o Flamengo conta com três laterais esquerdos, Renê, Trauco e Kleber, porém nenhum deles se firmou na posição, e existe uma certa crítica vinda por parte da torcida, insatisfeita com a atuação dos laterais presentes na Gávea.

Nas próximas semanas o futuro de Guilherme Arana deve ser definido, que é aguardado com esperanças pela torcida