in

Nova contratação de Grêmio é elogiada por grande repórter: ‘profissional sério’

Gremistas
Publicidade

O Grêmio começou o ano de 2019 com grandes mudanças, que afetaram não só o elenco, mas também a diretoria da casa.

Publicidade

Com a saída de André Zanotta, no final de 2018, como executivo de futebol, o clube chegou a um nome para ocupar a vaga deixada vaga por ele. Trata-se de Klauss Câmara, que vinha exercendo a mesma função em outro time, o Sport Recife.

Publicidade

O novo executivo de futebol, já teve a chance de atuar nesta função em outro time além do Sport, o Cruzeiro. O nome dele foi o que mais despertou o interesse da diretoria do Tricolor Gaúcho, que chegou a fazer entrevistas com outros possíveis substitutos de André Zanotta ao cargo. A nova contratação do Grêmio acabou surtindo efeito.

O clube foi elogiado pelo repórter Paulo de Tarso, da TV Jornal, de Recife, que fez vários elogios ao Tricolor Gaúcho, por conta da aquisição de Klauss. O jornalista disse: “O Klauss é um profissional jovem, passou muito tempo pelo Cruzeiro, é um profissional muito sério, muito bem quisto e de bom relacionamento”.

Publicidade

Aos 38 anos, Klauss tem formação superior em Educação Física com foco em Gestão Esportiva. Além disso, ele possui pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo. Para que não sabe, o mais novo executivo de futebol do Tricolor Gaúcho, também atuou como jogador pelo Cruzeiro, na categoria de base. Teve algumas passagens por outros times de menos expressão.

O Grêmio está ficado no objetivo de começar o ano bem equipado, com a chegada dos campeonatos se aproximando, o Tricolor segue montando um elenco de peso para brigar pelos títulos nesta temporada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Revoltada com Bolsonaro, Regina Duarte marca manifestação e motivo choca

Flamengo tenta, mas declaração sobre Arana afasta: ‘no Brasil, só joga no Corinthians’