Revoltada com Bolsonaro, Regina Duarte marca manifestação e motivo choca

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte se mostrou uma das maiores apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro, durante as eleições presidenciais no ano passado.

Mas ao que parece, toda essa dedicação chegou ao fim. Isso porque, ela resolveu soltar o verbo sobre o partido de seu aliado em seu perfil no Instagram.

O motivo questionado pela atriz, foi o fato de Renan Calheiros poder assumir o comando senado federal, recebendo inclusive, o apoio do presidente da República e seu partido. Para Regina, Brasília está precisando de pessoas novas, e não as mesmas de sempre, às quais o Brasil já não aguenta mais ver no poder. “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”.

A revolta da atriz é tanta, que ela convocou uma passeata com seus seguidores, marcada para o próximo dia 20, na Avenida Paulista, em São Paulo. Logo que Jair foi eleito presidente do Brasil no ano passado, Regina chegou a pedir um cargo no governo do político.

A atriz global também esteve em Jerusalém, onde estava à convite de uma comitiva organizada pela pastora Jane Silva. Na ocasião, a famosa chegou a declarar que estava lá para comemorar a vitória de Bolsonaro. A veterana fez até um discurso que foi considerado uma crítica aos comentários negativos que recebeu por apoiar a eleição do político.

Agora, com a manifestação agendada, Regina mostrou que não está de acordo com todas as decisões que estão sendo tomadas pelo governo do presidente. Na tarde desta terça-feira (15), o presidente assinou o decreto que facilita a posse de arma, uma das promessas de sua campanha.