Revoltada com Bolsonaro, Regina Duarte marca manifestação e motivo choca

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

A atriz Regina Duarte se mostrou uma das maiores apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro, durante as eleições presidenciais no ano passado.

Mas ao que parece, toda essa dedicação chegou ao fim. Isso porque, ela resolveu soltar o verbo sobre o partido de seu aliado em seu perfil no Instagram.

Publicidade

O motivo questionado pela atriz, foi o fato de Renan Calheiros poder assumir o comando senado federal, recebendo inclusive, o apoio do presidente da República e seu partido. Para Regina, Brasília está precisando de pessoas novas, e não as mesmas de sempre, às quais o Brasil já não aguenta mais ver no poder. “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”.

A revolta da atriz é tanta, que ela convocou uma passeata com seus seguidores, marcada para o próximo dia 20, na Avenida Paulista, em São Paulo. Logo que Jair foi eleito presidente do Brasil no ano passado, Regina chegou a pedir um cargo no governo do político.

Publicidade

A atriz global também esteve em Jerusalém, onde estava à convite de uma comitiva organizada pela pastora Jane Silva. Na ocasião, a famosa chegou a declarar que estava lá para comemorar a vitória de Bolsonaro. A veterana fez até um discurso que foi considerado uma crítica aos comentários negativos que recebeu por apoiar a eleição do político.

Agora, com a manifestação agendada, Regina mostrou que não está de acordo com todas as decisões que estão sendo tomadas pelo governo do presidente. Na tarde desta terça-feira (15), o presidente assinou o decreto que facilita a posse de arma, uma das promessas de sua campanha.