BBB19: vidente choca ao revelar quem vencerá o reality

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (15) o Big Brother Brasil estreou sua 19ª edição, mas ainda não teve nenhum participante que se destacasse dentre os demais.

Porém, antes mesmo que a edição chegue ao final em abril, a sensitiva Márcia Fernandes pediu uma ajudinha do além, para dar ao público o possível vencedor ou vencedora do programa.

De acordo com as revelações feitas pela sensitiva, os dois candidatos que mais têm chances de vencer a edição do reality global é Vinicius e Tereza. “Mas olha gente, eu tô arrepiada. Pra mim não tem saída, é um dos dois. Eles estão num ano de grana, um aspecto pessoal de muita grana. Eles vão até a final, mas vai depender de como eles aguentam ficar lá dentro”.


Vincius tem 40 anos e trabalha como artista plástico. Pai de uma menina, o brother comemora que ainda esteja morando com os pais até hoje. Para ele, não existe nenhuma necessidade de sair de lá, pois, tem tudo que ama ao seu lado. Já Tereza, exibe experiência ao longo de seus 52 anos. Hoje solteira, ela tem dois filhos e foi casada com uma mulher.

Isso a Globo não mostra! Vinicius inaugura os participantes que se descuidam e deixam tudo a mostra

Falando em Vincius, ele foi o primeiro a dar a largada nos flagras dos BBB’s que se descuidam e deixam tudo a mostra. A cena que não será mostrada por ser considerada inapropriada, o brother está no quarto se trocando de roupa.

Tranquilamente, ele tira as calças que está vestindo para colocar a sunga, mas acaba deixando tudo de fora. A internet como sempre de olho em tudo, não deixou o momento passar em branco e comentou a situação nas redes sociais. Um dos cometários dizia, que o participante estava deixando claro que não se importa com a exposição de seu corpo.