Corinthians devolve Jonathas ao Hannover e encaminha acerto com outro centroavante

PUBLICIDADE

O Corinthians vinha analisando a situação do centroavante Jonathas, que irritou a diretoria com sua falta de compromisso em treinamentos. Tanto que o próprio jogador afirmou uma falta de competência e uma passagem ruim pelo Timão.

Na temporada de 2019, já foi confirmado que o atacante não continuará na equipe. Jonathas foi devolvido ao Hannover, da Alemanha, que detém os direitos do atleta e o havia emprestado ao Timão.

O contrato de empréstimo ainda tinha mais durabilidade, porém o Corinthians abriu mão do restante e exigiu para que o Hannover pegasse o atleta de volta. O atacante já viaja de volta à Alemanha.

Com a saída de Jonathas, fica evidente que o Corinthians está planejando a chegada de mais um atleta para a posição. É bem provável que o centroavante Vagner Love chegue ao Timão depois de resolver seus problemas na Turquia.

Love é o nome mais forte para centroavante da equipe, por mais que o time já conte com Gustagol.

Fato é que o Gustavo ainda não é uma realidade no futebol brasileiro, por mais que tenha ido muito bem na Série B. A intenção do Corinthians é ter até dois centroavantes considerados titulares e outros para revezarem com aqueles.

Mauro Boselli deve ser o grande titular como centroavante do Corinthians, mas fato é que Love é um grande desejo da equipe e chegaria para integrar esse elenco.

Gustagol, por mais que tenha ido bem em sua estreia, ainda desperta o interesse de alguns clubes europeus e pode acaba saindo da equipe, assim como aconteceu com Jonathas, que também é baixa em 2019.