Bolsonaro vira chacota na Globo e brasileiros impressionam ao ovacionar emissora

PUBLICIDADE

O programa Tá No Ar estreou sua última temporada nesta terça-feira (15). Mesmo com uma boa audiência, o humorístico não ganhará uma continuação na emissora.

Embora com seu fim anunciado, no primeiro programa de estreia da nova temporada, o humorístico debochou de ninguém menos que o presidente Jair Bolsonaro.

A emissora conseguiu quebrar dois tabus de uma só vez com a atração. O primeiro foi recriar a Vila do Chaves, tão famosa por ser exibida há décadas na tela do SBT. O segundo foi usar personagens imortalizados da Televisa para satirizar o presidente Jair Bolsonaro, que foi interpretado por Marcelo Adnet.

Ao chegar na vila, o militar informa que é o novo dono. “É isso mesmo daí. Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa cuestão [SIC]”. Além de fazer várias sátiras, o programa ainda ironizou a polêmica do kit gay, ao acusar o professor Girafales de querer implantar ideologia de gênero na escola.

Dona Florinda foi usada por ter uma família desajustada, pelo fato de Quico não ter nenhum pai presente e ainda estar usando a cor azul.

A atração ainda ironizou o motorista do presidente, Fabricio Queiroz, que foi emprestado pelo filho. No final, Chiquinha ainda gritou “ele não”, lema que foi utilizado por vários famosos contra Bolsonaro na campanha. Na internet, o público não perdoou e ovacionou a emissora carioca.

Vale lembrar que a soberania da emissora no mercado publicitário vem sendo ameaçada pelo presidente, que promete acabar com o monopolismo que ela impõe.