BBB19: drogas, mentiras e expulsão; veja tudo que rolou nos primeiros momentos

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2019 (BBB 19) começou bem quente na noite de terça-feira (15/01). A atração global trouxe novidades neste ano e está em busca de melhorar os índices de audiência que tem caído cada vez mais.

Logo na estreia, o apresentador Tiago Leifert surpreendeu os brothers com uma prova de imunidade surpresa. Ao longo da exibição do programa, os participantes foram se revelando cada vez mais, caindo até em “brincadeiras” de Leifert.

No final do BBB, os brothers foram avisados que todos estavam no paredão, exceto os imunizados. O público irá escolher dentre os 14 quem será eliminado na primeira semana do programa. O clima ficou tenso na sala e a animação inicial parecia já ter murchado. Para apaziguar os ânimos, Leifert liberou os brothers para um jantar multicultural oferecido por uma marca de refrigerantes.

Drogas

Danrley, um dos vencedores da prova de imunidade, já chegou se envolvendo em uma polêmica na casa. Em conversa com Paula, na madrugada desta quarta-feira (16), o carioca contou que nunca usou maconha ou outro entorpecente. A sister revelou que já experimentou fora da casa a erva canabis e também ecstasy.

“Minha pupila ficou desse tamanho e eu só usei meia…”, revelou.

Veja abaixo o vídeo da conversa de Paula e Danrley sobre uso de drogas. As imagens geraram comoção nas redes sociais e alguns internautas problematizaram o fato de um deles ser mais propenso a ser parado pela polícia caso esteja usando entorpecentes.

Expulsão

Quem estava contando que iria faturar o prêmio e ainda conquistar algumas sisters foi o lutador de jiu-jítsu Fábio Alano. O quase-brother acabou sendo expulso do programa antes mesmo de entrar. Dias antes da atração ser lançada neste ano, ele recebeu a notícia de que estava impedido de participar porque omitiu o fato de ser patrocinado por uma marca.

Em uma live em seu Instagram, o esportista revelou que era uma pena perder a chance de estar no BBB 19 e que lamenta o ocorrido.
 

“Tinha contrato vigente e acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. Muita intensidade e informação chegando. Acabou se percebendo que violava as cláusulas e isso gerou minha eliminação”, disse.

Mentira de Leifert

Já a sister Hana não esperava ser trollada por uma mentira do apresentador Tiago Leifert. 

Logo nos primeiros momentos dela em contato com o loiro, a youtuber vegana ficou sabendo que o pão que havia comido dentro da casa continha ovo. Segundo os princípios alimentares e éticos de Hana, ela não pode comer esse tipo de comida derivada de animais.

Desesperada, ela quis saber se era verdade. O apresentador, após torturar a participante, contou que era mentira.