BBB19: Maycon faz gesto chocante ao ver as meninas dançando e se dá mal

PUBLICIDADE

A 19ª edição do Big Brother Brasil nem começou, e o programa já vem dando o que falar nas redes sociais.

O público, que acompanha o reality show, detonou a atitude de um dos participantes logo no primeiro dia de confinamento na casa mais vigiada do país.

Tudo começou quando os participantes da casa ganharam um jantar surpresa da produção do programa. Logo depois de se empanturrarem, as meninas resolveram dançar e os rapazes formaram uma rodinha para comentar a situação.

Após observar as meninas se divertindo enquanto dançavam, Maycon se levantou dizendo que iria até o banheiro, porém, o que acabou gerando a revolta da internet foi a atitude do brother. O BBB simulou um movimento como se fosse fazer algo inapropriado. A atitude não foi muito bem vista pelos seguidores que teceram várias críticas ao comportamento do rapaz.
Um dos internautas disse: “Nojooo, subiu pra minha lista de ser um dos primeiro a sair da casa”.

Primeira prova é marcada por “trapaça” e troca de ganhadores

Mesmo com toda a repercussão negativa que a atitude do brother teve, o primeiro dia do confinamento teve vários momentos marcantes. Logo de cara, os participantes tiveram que realizar uma prova. O prêmio que estava em jogo, era a imunidade. Os confinados formaram oito duplas e um trio, para garantir a bonificação, precisavam passar por um labirinto até entrar na casa e bater o botão vermelho. 

Os vencedores haviam sido Rodrigo e Vinicius, mas depois de uma revisão da prova, a direção conseguiu apontar um erro. Os participantes haviam rompido a corda que os seguravam, mesmo continuando de mãos dadas, eles foram desclassificados e a vitória acabou indo para Gustavo e Danrley.