BBB19: participante choca ao fazer grave acusação contra Ana Clara

PUBLICIDADE

O reality show, Big Brother Brasil 19, começou cheio de polêmicas, uma delas surpreendeu pelo fato de ter o nome da ex-BBB e atual repórter do programa, Ana Clara, envolvido.

Logo no primeiro dia de confinamento, um dos brothers fez uma acusação polêmica contra a contratada da emissora carioca.

Segundo relatos do brother, Ana Clara só conseguiu chegar tão longe depois do término do programa, porque comprou os seguidores que tem nas redes sociais. O assunto começou durante uma conversa na piscina. Isabella foi quem deu início ao tema, ao questionar quantos seguidores cada um tinha na internet. Foi nesta hora que o cowboy fez a acusação contra a filha de Ayrton.

Apesar das acusações feitas por Diego, Isabella e Rízia saíram em defesa de Ana Clara. As duas explicaram ao brother que a moça já era famosa como youtuber antes de entrar no confinamento, por conta disso, é que ela tem um número tão expressivo de seguidores.

Na época de sua edição, a ruiva fez muito sucesso com o público, hoje, ela tem o título de umas das ex-BBB’s mais seguidas nas redes sociais de todas as temporadas. Com quase 8 milhões de seguidores, ela está a frente da vencedora de sua edição, Gleice Damasceno com 6.

Além de atuar como youtuber, Ana também se destacou como apresentadora do extinto Vídeo Show. Sua saída foi anunciada dez dias antes da atração chegar ao fim na telinha da Globo. Agora, ela se revesará no time dos repórteres do BBB19, com Viviam Amorim e Fernanda Keulla, que também são ex-participantes do reality. No caso da última, ela venceu a edição que participou levando R$ 1,5 milhão e meio para casa.