Destaque da Copa 2018 confirma negociação com Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo segue colecionando reforços para a temporada 2019. O Flamengo, nunca antes, começou a temporada com um futuro tão promissor. Esta temporada, sem dúvidas, será uma das melhores para a torcida rubro-negra.

Na busca de defensores para reforçar o seu elenco, o Flamengo estaria interessado em Martín Cáceres. Segundo informações, o próprio zagueiro teria confirmado que o clube carioca estaria negociando um acordo com ele.

“Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas seguimos conversando”, teria dito o defensor.

O defensor conta com passagens por Sevilla, Barcelona, Juventus e chegou à Lazio no início de 2018 por cerca de 600 mil euros. Seu contrato com a equipe italiana vai até 30 de junho de 2019. A grande dificuldade na negociação seria o salário do jogador, que gira na casa dos R$700 mil por mês. Ele disputou a última Copa do Mundo pela seleção do Uruguai.

Cáceres tem 31 anos e deixou o Uruguai rumo à Europa muito jovem. A expectativa da torcida rubro-negra com o nome de uruguaio surgiu após uma publicação do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, publicar uma com a frase: “Agora é seleção uruguaia”.

O Flamengo segue em busca da contratação de um zagueiro experiente mesmo após acertar com Rodrigo Caio. Após as negociações com Dedé e Miranda não avançarem.

Em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo, o jogador negou que tenha recebido alguma proposta, mas deixou as portas abertas para o Rubro-Negro: “Seria um prazer. Se chegar uma boa proposta do Flamengo, pode ser. Mas de momento, não“.