Boicote? Com Bolsonaro no poder, BBB19 estreia com a pior audiência de todos os tempos

PUBLICIDADE

Com Jair Bolsonaro no poder, essa é a primeira vez na história que o BBB tem o pior audiência em uma estreia do reality.

Na noite desta terça-feira (15) foi dada a largada para mais uma temporada do BBB. A edição mostrou a chegada dos novos brothers e o novo cenário do apresentador Tiago Leifert.

Logo de cara, o reality deu o que falar nas redes sociais e o programa ficou entre os assuntos mais comentados da internet. Mesmo com todo o burburinho em volta da nova edição, essa foi a pior estreia da atração, em todos os seus anos de existência.

O reality show marcou 23 pontos em seu primeiro dia, fazendo o indicie se tornar o pior de toda sua história. Para se ter uma ideia, o BBB18 registrou em seu primeiro dia, 30 pontos.
Antes mesmo do programa começar, um boicote ao reality já havia sido levado em consideração pelos apoiadores de Bolsonaro.

Isso porque, no último dia 09, quando foi divulgado os 17 participantes da atração, o público correu para internet para investigar a vidas dos novos moradores da casa mais vigiada do país, e acabaram descobrindo que uma das sisters estava ligada ao PT. Carolina, que é empresária, teve uma foto sua vestindo uma camisa com o rosto de Dilma espalhada nas redes sociais. Os internautas logo começaram a se manifestar sobre o assunto.

Vários comentários prometiam fazer um boicote ao programa. Em um deles, um internauta diz que a atração sofreria. “#RedeBBB eu e os 57 milhões de brasileiros já vamos dizendo qualquer um que for contra Bolsonaro e declarar no BBB saiba o boicote vai se gigante pode acreditar a resistência de direita promete “.