Glenda demitida? Globo troca veterana por novinha e destino da apresentadora impressiona

PUBLICIDADE

A apresentadora Glenda Kozlowski, sempre foi um dos maiores nomes do esportivo da Globo, mas de uns tempos para cá, acabou sendo esquecida e perdeu espaço na emissora dos Marinhos. Agora, ela migrará da TV aberta para a fechada. Depois de 23 anos, a emissora carioca decidiu mandá-la de volta para o canal SporTV. 

A Globo vem fazendo grandes mudanças no seu departamento esportivo, tudo isso em função da saída da apresentadora Fernanda Gentil, que migrou do Esporte, para o entretenimento. O canal resolveu promover uma contratada do SporTV para assumir o comando do Esporte Espetacular.

Bárbara Coelho chegou para dividir o comando do programa com Felipe Andreoli, enquanto Glenda “deixará” a Globo para substituir a loira no Tá Na Área.

A estreia da apresentadora no canal pago está marcada para o próximo dia 21. Mesmo deixando o canal aberto, Glenda teve seu contrato renovado pelo grupo Globo. Segundo as informações que foram passadas pelo portal UOL Esporte, o novo vínculo vale até 2020.

Com esse novo contrato, Glenda poderá ter seu lugar garantido na cobertura das Olimpíadas que acontecerão no Japão, país que foi escolhido para sediar o evento. Desde 2017 ocorrem uma junção dos departamentos esportivos da TV aberta com a paga..

Portanto, isso não deve impedir que Glenda volte a aparecer na emissora carioca em algum evento. Seu destino no canal aberto deverá ser fazer reportagens especiais, alguns eventos considerados de suma importância para o esporte, e a narração de alguns torneios. Por enquanto a apresentadora esportiva não se pronunciou sobre o assunto.