Em vídeo, Pabllo Vittar ataca Sérgio Moro para tirar Lula da cadeia

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar voltou a virar motivo de polêmica nesta terça-feira, 15 de janeiro. Tudo por conta de um vídeo que mostra a estrela como um desenho animado.  Nas imagens, a estrela de K.O. está com o uniforme do personagem Kill Bill. 

A personagem travestida como Pabllo ataca diversos nomes ligados ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Nas imagens, estão representados nomes como o do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, além da deputada estadual, Janaína Paschoal. 

Outro que também aparece no vídeo é o deputado federal, Alexandre Frota. Ele não gostou muito do vídeo e fez questão de divulgar o conteúdo na internet. 

Pabllo Vittar encarna Kill Bill em clipe polêmico que mostra até Lula

No fim do vídeo, Pabllo Vittar tem uma missão especial. Ela tira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da prisão. Ele até aparece de vermelho no vídeo, que repercutiu e muito na internet. Tanto que algumas pessoas criticaram veementemente as imagens. 

Veja abaixo a publicação feita por Alexandre Frota, na qual ele expõe uma matéria sobre o caso envolvendo Pabllo Vittar:

Abaixo, o leitor pode ver o vídeo original, que traz uma paródia da cantora como a lutadora Kill Bill atacando nomes da política brasileira:

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram as imagens. “É uma palhaçada.
Mas aguardemos que vai vai até o sucesso ir embora e sumir como muitos
“, disse um dos internautas ao comentar as imagens.