BBB19: Danrley e Gustavo vencem prova e estão imunes ao superparedão com 14 participantes

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 começou nesta terça-feira (15). Os 17 participantes do reality show entraram na casa mais vigiada do Brasil durante a manhã e disputaram uma prova que valia imunidade ao superparedão.

O primeiro paredão do BBB 19 será o maior da história. Nada menos do que 14 participantes vão para a berlinda e um deles será eliminado. O superparedão vai testar a preferência do público de uma forma inédita.

Até o momento, dos três participantes que ficarão imunes ao superparedão, dois foram definidos: Danrley e Gustavo. A dupla ficou na segunda posição, mas devido a uma irregularidade, os vencedores Vinicius e Rodrigo foram descartados.

Outra prova de imunidade será disputada e mais uma pessoa será salva do paredão. Com os 14 nomes definidos, o público vai votar em quem ele quer que continue no jogo.

“Vocês vão votar para ficar na casa, é uma votação do bem, o menos votado deixa o confinamento”, explicou Tiago Leifert. O que receber menos votos será eliminado e sairá da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O superparedão foi a novidade escondida por Boninho nos últimos dias. O diretor-geral da atração afirmou que os brothers encarariam uma bomba logo de cara. Quatorze pessoas no paredão é mais do que uma bomba.

Depois da atividade, os participantes se reuniram no jardim e um a um foram se apresentando. Como todo início de reality show, há paz e alegria em todos. O histórico dos realities mostra que toda essa união não deve durar além do primeiro paredão ou da primeira festa.