in

BBB19: Danrley e Gustavo vencem prova e estão imunes ao superparedão com 14 participantes

Reprodução / TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 começou nesta terça-feira (15). Os 17 participantes do reality show entraram na casa mais vigiada do Brasil durante a manhã e disputaram uma prova que valia imunidade ao superparedão.

Publicidade

O primeiro paredão do BBB 19 será o maior da história. Nada menos do que 14 participantes vão para a berlinda e um deles será eliminado. O superparedão vai testar a preferência do público de uma forma inédita.

Publicidade

Até o momento, dos três participantes que ficarão imunes ao superparedão, dois foram definidos: Danrley e Gustavo. A dupla ficou na segunda posição, mas devido a uma irregularidade, os vencedores Vinicius e Rodrigo foram descartados.

Outra prova de imunidade será disputada e mais uma pessoa será salva do paredão. Com os 14 nomes definidos, o público vai votar em quem ele quer que continue no jogo.

Publicidade

“Vocês vão votar para ficar na casa, é uma votação do bem, o menos votado deixa o confinamento”, explicou Tiago Leifert. O que receber menos votos será eliminado e sairá da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O superparedão foi a novidade escondida por Boninho nos últimos dias. O diretor-geral da atração afirmou que os brothers encarariam uma bomba logo de cara. Quatorze pessoas no paredão é mais do que uma bomba.

Depois da atividade, os participantes se reuniram no jardim e um a um foram se apresentando. Como todo início de reality show, há paz e alegria em todos. O histórico dos realities mostra que toda essa união não deve durar além do primeiro paredão ou da primeira festa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.