in

Ex de Nara Almeida assume namoro oito meses após a morte da youtuber

Reprodução Instagram / Pedro Rocha
Publicidade

A morte da youtuber Nara Almeida, de 24 anos, em maio do ano passado, comoveu seus seguidores. Muito jovem e famosa, ela foi vítima de um câncer. À época, o namorado Pedro Rocha também chamou a atenção com as declarações de amor à namorada.  

Agora, oito meses depois, o rapaz voltou a ser assunto nas redes sociais. Dessa vez, ele tem dividido opiniões, isso porque assumiu um novo romance com a modelo Josy Carvalho. “Essa felicidade toda tem nome sim”, escreveu Pedro na legenda da foto em que o reflexo do sol ilumina o beijo.

O que parecia ser só felicidade, foi criticado por alguns internautas. “Passou rápido o luto, tem nem um ano que a Nara morreu”, escreveu uma seguidora. “Mas já?”, questionou outra internauta.

Publicidade

Apesar de algumas críticas, houve também quem apoiasse Pedro. “Pedro não é ex namorado de Nara é o viúvo de Nara, pois ele casou com ela pra ela ter direito ao plano de saúde dele, pra ela poder ter um tratamento digno até o final da sua vida. Pedro tem o direito de ser feliz pois ele foi um anjo na vida da Nara, vamos respeitar”, afirmou uma seguidora.

Publicidade

Nara Almeida morreu no dia 21 de maio do ano passado. A youtuber lutava contra um câncer raro no estômago desde meados de 2017. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, quando faleceu.

Famosos como Adriane Galisteu, Tatá Werneck e Lea T. se comunicavam frequentemente com a youtuber e se disponibilizaram para custear o tratamento. O jogador Alexandre Pato bancaria o tratamento de imunoglobina. O câncer, porém, avançou e atingiu pâncreas e fígado. A jovem não resistiu.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br