Namorado da Fátima mostra sua cara e revolta ‘meia’ Globo

PUBLICIDADE

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, já começa a mostrar a sua cara na política. Eleito deputado federal por Pernambuco, pelo PDT, o político revoltou meia Globo nessa terça-feira, 15 de janeiro. 

Tudo porque Túlio decidiu tomar um café com um dos aliados de Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (PMDB). Gadêlha era um dos maiores críticos de Bolsonaro e chegou até a fazer publicações contra ele na internet.

Ao ser visto com Rodrigo Maia, que teve apoio do partido de Bolsonaro para continuar na presidência da Câmara, Túlio Gadêlha acabou revoltando muitos famosos. Alguns deles trabalham na emissora da companheira dele, Fátima Bernardes.

Gregório Duvivier foi uma das celebridades que comentou a publicação. “É sério isso? Já vai começar cagando na entrada?“, questionou ele, em tom irritado. Túlio ainda chegou a questionar se Gregório havia lido a publicação e levou mais patadas do comediante. 

Outros artistas se mostraram decepcionados com o namorado de Fátima. “Porra, Túlio…“, lamentou Guta Stresser, que na eleição presidencial declarou voto em Fernando Haddad (PT). “Eu tinha tanta esperança de você, presidente”, comentou Carolinie Figueiredo.

Veja abaixo a foto publicada por Túlio Gadêlha em seu Instagram, que acabou provocando a ira de várias celebridades da TV Globo:

Após ser muito criticado, o namorado da Fátima acabou publicando uma série de fotos em um post, dizendo que é preciso dialogar sempre. Pelo visto, está difícil agradar a todos.

Vale lembrar que, há cerca de dois anos, a Polícia Federal apontou a existência de indícios de que Rodrigo Maia teria cometiso os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.